Muito além de adquirir um produto ou serviço, dispor de um suporte pós-venda eficiente e ágil torna a experiência de compra ainda mais completa. Seja para acompanhar um pedido, garantir que ele chegue no prazo correto ou fazer alguma correção após o recebimento, é essa etapa que garante o sucesso e o retorno de um cliente satisfeito.

É por isso que a Elfa tem investido cada vez mais na melhoria do processo de atendimento ao cliente, desde a etapa que precede a compra até o momento em que o produto chega até ele. Esse caminho tem sido facilitado por uma nova plataforma: o Portal do Cliente.

Nesse site, todo cliente que realiza a compra com a Elfa pode ter o seu atendimento de forma fácil e instantânea. É possível consultar notas fiscais, boletos e rastrear os pedidos realizados com a empresa.

Além disso, nessa mesma plataforma, há a oportunidade de acesso direito ao time de pós-vendas, equipe que está à disposição para tirar dúvidas e resolver questões que possam ocorrer com os pedidos, garantindo sempre a satisfação do cliente Elfa.

 

Como funciona?

O Portal do Cliente pode ser acessado no link: http://portaldocliente.grupoelfa.com.br/ . No primeiro login, é solicitado um cadastro na plataforma. O cliente deve informar os seus dados pessoais, tendo a garantia de que as informações estarão seguras pela Lei Geral de Proteção de Dados.

Dentro da plataforma, é necessário acessar a guia “Adicionar cliente” para ter acesso às funcionalidades do Painel Administrativo – Pedidos, Financeiro e Cotações. Será preciso inserir um CPF ou CNPJ, além do número de uma nota fiscal emitida pelo Grupo Elfa nos últimos 60 dias.

Após esses passos, ficará simples visualizar os pedidos (faturados e não faturados), detalhes da compra e boletos (em aberto ou não). Na aba de Atendimento, é possível consultar as dúvidas frequentes ou abrir um novo chamado, que será respondido de maneira ágil pelo time responsável.

 

O cliente no centro das nossas decisões

Na Elfa, colocar o cliente no centro das decisões é mais do que um slogan: é uma atitude. Desenvolver ferramentas, como o Portal do Cliente, é uma das formas de trazer mais comodidade e facilidade à rotina de quem compra conosco.

A nossa equipe tem o orgulho de trazer também essa perspectiva nas tratativas do dia a dia, atendendo cada caso com eficiência e cuidado. Esse valor faz parte da nossa cultura e vivenciado por todos, independentemente da função ou área de atuação.