Ouvidoria

Nós queremos ouvir você.

O Grupo Elfa tem orgulho de defender a ética, a integridade, a transparência e o respeito às pessoas, e exige que tais valores sejam praticados e cultivados também por seus funcionários, clientes, prestadores de serviços, fornecedores e parceiros.
A Companhia conta com o Canal de Ouvidoria, que foi implementado com o objetivo de auxiliar a comunicação de possíveis violações ao Código de Conduta, às leis aplicáveis ou às políticas e normas da companhia.

Você pode entrar em contato com o Canal pelo meio que entender mais conveniente e uma equipe especializada e terceirizada receberá seu relato, garantirá seu sigilo e registrará cada detalhe. Será feita uma análise detalhada do seu relato e o Comitê de Ética do Grupo Elfa tomará as medidas cabíveis.

Não será permitido qualquer tipo de retaliação contra quem fizer o reporte de boa – fé ou contra quem que se recusar a praticar qualquer ação que entender ser contrária aos valores, padrões de condutas e diretrizes do Grupo Elfa.

 

Contribua com uma sociedade mais ética e justa. Se tomar conhecimento de qualquer fato que infrinja nosso Programa de Compliance entre em contato:

Código de Conduta

Baixe aqui