Premiações

O Grupo Elfa entre as melhores e maiores do país

Mais uma vez, estamos entre as 1000 Maiores Empresas do País pelo Valor Econômico.

Chegamos à 268ª colocação do ranking, conquistando 99 posições em relação ao ano passado.

Great Place to Work (GPTW)

A Elfa foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do setor de saúde no Brasil. Crescer e Evoluir Juntos, Excelência em Servir, Inovação Produtiva, Compromisso com o Resultado e Construir uma Sociedade Melhor, são os pilares da nossa cultura corporativa que norteia o relacionamento com os nossos funcionários. Mais do que um reconhecimento, essa é a prova de que fazemos nosso trabalho com muita responsabilidade, amor e profissionalismo.

Great Place to Work Paraíba 2021

Em 2021, fomos certificados pela GPTW, em 1º lugar, como a melhor empresa para se trabalhar no estado da Paraíba.

ISO 370001

Em reconhecimento à excelência do nosso programa de Compliance, práticas éticas e de combate à corrupção e suborno no setor, fomos certificados com a ISO 3700. O processo de certificação nos proporcionou uma evolução no nosso Programa de Compliance, elevando-o ao patamar de um Sistema de Gestão de Compliance Antissuborno.

Selo WOB

Somos certificados WOB – Women on Board, uma iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, que reconhece as companhias que têm pelo menos duas mulheres nos conselhos de administração ou consultivos.

As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021

Com nossa iniciativa de Inteligência Artificial para Cotações, integramos a lista das 100 empresas com projetos mais inovadores da 21ª edição do prêmio realizado pela IT Mídia.


O objetivo do projeto inscrito no prêmio era impactar a saúde brasileira, utilizando inteligência artificial para termos as melhores cotações e consequentemente garantindo o melhor preço, agilidade e experiência para o cliente.

Selo Empresa Pró-Ética

A Elfa foi aprovada na edição 2020-2021 do Programa Empresa Pró-Ética, da Controladoria-Geral da União (CGU), que reconhece as empresas comprometidas com a adoção voluntária de medidas de integridade voltadas para a prevenção, a detecção e a remediação de atos de fraude e corrupção.