Para trazer um ambiente mais integrado, alegre e cheio de vida na volta para o trabalho presencial, a Elfa inaugurou um novo escritório em São Paulo. O ambiente foi criado para proporcionar uma jornada visual para toda a equipe.

O escritório segue um conceito de open space, focado em aproximar e aumentar os pontos de contato da marca com o colaborador.

Quer saber mais? Vamos te contar tudo neste post! Confira os tópicos abordados:

  • O novo escritório carrega a cultura da empresa em cada espaço
  • Modelo híbrido de trabalho será adotado em todos os escritórios da Elfa

O novo escritório carrega a cultura da empresa em cada espaço

O novo ambiente de trabalho em São Paulo foi estruturado para trazer mais vida, cores e alegria para o escritório. Toda a proposta do conceito visual foi desenvolvida pelo Especialista em Marketing da Elfa, Wedson Fausto.

Todos os aspectos que permeiam a cultura da Elfa estão presentes no espaço e marcados nas paredes, para que possam fazer parte da rotina de todos.

A Coordenadora de Gente e Marketing da Elfa, Danielle Evangelista, participou da recepção aos colaboradores e ressalta o que o time pode esperar. “Recebemos com muita gratidão e entusiasmo a nossa equipe neste novo escritório. Temos agora um ambiente mais alegre, descontraído e com uma estrutura direcionada para que todos estejam integrados. Cada detalhe foi pensado com carinho para que a equipe possa se sentir bem e feliz neste ambiente”, destacou.

Foi desenvolvida uma cenografia e ambientação de diversos estilos e cores para integrar o ambiente do novo escritório, trazendo uma diversidade visual desde a entrada até a copa e as salas de reuniões.

E por falar nisso, as salas de reunião do novo escritório de São Paulo levam os nomes de algumas das cidades onde a Elfa possui unidades.

Modelo híbrido de trabalho será adotado em todos os escritórios da Elfa

A inauguração do novo escritório também marca o início de um novo modelo de trabalho para todo o Grupo Elfa. Estamos adotando um modelo híbrido para todas as pessoas que exercem cargos administrativos.

Neste modelo de trabalho, os colaboradores vão poder intercalar entre o trabalho presencial e o home office.

A nossa Gerente de Gente e Gestão, Karolina Beniz, que também participou da recepção no novo ambiente de São Paulo, destacou a importância dos cuidados neste retorno e também falou sobre como o modelo híbrido vai funcionar.

“Damos as boas-vindas à equipe de São Paulo neste novo escritório e estamos certos de que os nossos cuidados individuais e coletivos permitem que retornemos para o contato e a alegria de todos no dia a dia. O retorno será baseado no modelo híbrido de trabalho e este sistema será implementado também em todos os nossos escritórios, serão três dias de trabalho presencial e dois em home office”, afirmou.