No Grupo Elfa, a diversidade representa uma parte essencial de quem somos e de quem queremos ser. É um compromisso de transformação e aprendizado que reconhece, celebra e amplifica as diferentes vozes da companhia. A nossa Jornada da Diversidade 2024…
Fevereiro Roxo: atuação do Grupo Elfa nas cirurgias de endometriose
A endometriose é uma condição complexa e, muitas vezes, debilitante, que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Neste Fevereiro Roxo, mais do que incentivar a conscientização, o compromisso do Grupo Elfa é fazer a diferença na recuperação das…
Atuação hospitalar no Grupo Elfa
A rotina dinâmica de um hospital inclui o constante fluxo de pacientes, diagnósticos, tratamentos e urgências. No Grupo Elfa, proporcionamos as ferramentas e os serviços que facilitam o dia a dia dos hospitais, gerenciando a cadeia de suprimentos com um…
Terceirização Logística no Grupo Elfa: aumento da eficiência na gestão hospitalar
Na área de saúde, os hospitais precisam lidar com o desafio diário que é gerenciar medicamentos e insumos com excelência. E a palavra-chave, aqui, é: eficiência. Como manter os altos padrões de segurança e qualidade dos serviços, reduzindo custos e…
2023 – Um Ano de Conquistas e Transformações para a Área de Experiência do Cliente
Quando olhamos para trás, constatamos que 2023 foi um ano de significativa evolução dos nossos processos e serviços. Nesse período, a área de Experiência do Cliente não mediu esforços para fazer a diferença no dia a dia do Grupo Elfa….
Descubra as Vantagens do Portal do Cliente Elfa
No Grupo Elfa, qualidade no atendimento é prioridade. Queremos facilitar a experiência dos nossos clientes, promovendo soluções inovadoras. O Portal do Cliente é uma plataforma prática que reúne várias funcionalidades para proporcionar uma jornada de compra além das expectativas. Ao acessar o…
Dezembro Vermelho: Entenda a importância de se prevenir contra as ISTs
Algumas ideias equivocadas e preconceitos ainda cercam o diálogo sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Mas isso não pode ser tabu! As ISTs estão entre os problemas de saúde pública mais comuns em todo o mundo, com mais de 1 milhão…
Centralidade no Cliente: O Poder dos Detalhes na Experiência do Cliente
A Centralidade no Cliente (Customer-Centricity), como a expressão sugere, é uma abordagem de negócios que coloca o cliente no centro de todas as atividades, estratégias e decisões de uma empresa. Ele é considerado a peça mais importante da engrenagem da…
Novembro Azul: saiba como prevenir o câncer de próstata
No Brasil, o câncer de próstata é o segundo tumor mais frequente entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. O Novembro Azul é o mês dedicado a mobilizar a sociedade para transformar a narrativa em torno da saúde…