Notícias

Rumo a potencial IPO: listagem da Elfa no Novo Mercado é aceita pela B3

02/06/2021

Aprovação representa o compromisso da companhia com os mais elevados padrões de governança corporativa

A B3 deferiu, na última terça-feira (1), o pedido da Elfa para listagem da companhia no Novo Mercado. Este segmento especial de negociação de valores mobiliários estabelece as mais rigorosas regras de governança corporativa e de divulgação de informações ao mercado. A Elfa é uma Companhia Aberta desde dezembro de 2020 com a concessão do registro na categoria A pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A aprovação do pedido representa um momento importante para a Elfa, como ressalta o CEO da empresa, José Antonio Vieira. “A listagem da companhia no Novo Mercado é mais um importante passo rumo a um potencial IPO, com a finalidade de acessar o mercado de capitais para financiar nosso crescimento e facilitar o acesso a investidores alinhados aos nossos padrões de governança. A Elfa é comprometida com os mais elevados níveis de governança e está alinhada com as regras diferenciadas do Novo Mercado da B3”, destacou o CEO.

A listagem da companhia no Novo Mercado se perpetuará com a realização de oferta pública de ações, de acordo com os termos previstos no regulamento do segmento, além da admissão à negociação de valores mobiliários emitidos pela Companhia nos mercados organizados administrados pela B3.

deixe um comentário